domingo, 23 de janeiro de 2011

Santos fecha patrocínio de dois anos para as mangas

O Santos fechou nesta quinta-feira o seu primeiro patrocinador para a temporada 2011. Trata-se da empresa de venda online de artigos esportivos, Netshoes, que irá anunciar a logomarca nas mangas da camisa do Peixe por um período de dois anos. O novo patrocínio será apresentado à imprensa pelo presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, nesta sexta, às 16 horas (horário de Brasília), em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.
A empresa, que já estampa a sua marca nas mangas do Cruzeiro, irá desembolsar cerca de R$ 11 milhões pelo período total do contrato. Ou seja, irá pagar aproximadamente R$ 5,5 milhões para os santistas por temporada de patrocínio.
A Netshoes já vinha realizando parcerias com o Alvinegro Praiano desde o ano passado. Na reestreia de Robinho pelo Santos, no clássico contra o São Paulo, em Barueri, a empresa estampou a camisa santista. A Netshoes também está presente como a anunciante dos vídeos da TV Santos, no site oficial do clube.
Agora, com o acerto do patrocínio de mangas, o Santos espera fechar em breve o seu anunciante principal para o peito e as costas da camisa. A meta do Peixe é, somando o valor arrecadado com as mangas, atingir R$ 30 milhões com patrocínios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário