terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Adilson faz testes e não confirma escalação contra o São Caetano

O Santos se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, visando o jogo contra o São Caetano, nesta quarta, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri. Aproveitando a oportunidade, o técnico Adilson Batista realizou um treino tático, onde realizou alguns testes, e não confirmou a equipe que irá enfrentar o Azulão.
A formação que treinou foi: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Pará, Elano e Róbson; Maikon Leite e Keirrison. A tendência é que esse seja o time que irá duelar contra o São Caetano, lanterna do Campeonato Paulista.
Mas, durante a atividade, o treinador fez algumas modificações, como as entradas de Rodrigo Possebon no lugar de Jonathan - Pará foi deslocado para a lateral direita - e Moisés na vaga de Keirrison. O zagueiro Bruno Aguiar também foi testado e, durante o tempo em que esteve em campo, atuou ao lado tanto de Edu Dracena quanto de Durval.
Indagado sobre a equipe que iria a campo, Adilson optou novamente pelo mistério ao destacar que pode promover algumas modificações no Peixe. "A gente trabalhou com o próprio Pará deslocado na lateral direita, com o Possebon no meio. Vamos ver. Estamos pensando. Vamos conversar logo mais com os atletas na concentração e ver se iremos fazer ou não essas trocas. Mas existe realmente a chance de realizarmos alguma alteração", comentou.
Se por um lado a formação que enfrenta o São Caetano não foi revelada, por outro o comandante alvinegro contou que o jovem meia-atacante Tiago Alves, recém-promovido do time que disputou a Copa São Paulo de Juniores deste ano, estará entre os relacionados para a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário