terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Por Libertadores, Santos prepara conexão e "operação Neymar"

Diego Garcia Direto de Santos Para ter seu maior astro na Libertadores, o Santos prepara uma verdadeira "operação", que vai envolver uma conexão entre dois países da América do Sul. Tudo porque o atacante, que está com a Seleção Brasileira sub 20 no Peru, deve sair do local em 12 de fevereiro e seguir direto à Venezuela, onde o time alvinegro faz sua estreia contra o Deportivo Táchira, no dia 15.
"Nós vamos contar com os quatro jogadores na estreia. A intenção é eles irem direto do Peru para nos ajudar. Aí a gente conversa com eles, o jogar dorme tranquilamente, e fica pronto para atuar", afirmou Adilson.
Os "quatro jogadores" a que o técnico se referem são, além de Neymar, o lateral esquerdo Alex Sandro, o volante Danilo e o meia Alan Patrick, todos com a Seleção Sub-20 que disputa o Sul-Americano no Peru.
A competição termina no dia 12 de fevereiro e vale duas vagas nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Assim que o torneio terminar, os quatro atletas santistas seguem à Venezuela, onde encontram o resto do elenco do Santos.
"Infelizmente só tenho visto o Sul-Americano no VT. Na madrugada não estou acordado mais. Só que a gente já tem uma consciência boa do que pode fazer", complementou Adilson Batista.
A lista de inscritos na Libertadores sairá no dia 13, 48 horas antes da estreia do Santos no torneio continental. Por enquanto, os outros 21 nomes são mantidos em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário