domingo, 23 de janeiro de 2011

Adilson faz mistério, mas deve manter time que bateu o Mirassol

O técnico Adilson Batista manteve o costume de não divulgar a escalação do Santos na véspera da partida. O treinador declarou já ter decidido qual equipe irá a campo diante do Grêmio-SP, neste domingo, às 17 horas (horário de Brasília), no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP).
"Vamos trabalhar isso amanhã (no treino de sábado, pela manhã), em cima também do que observamos do adversário. Amanhã eu defino", disse Adilson que, apesar do mistério, elogiou bastante a formação que bateu o Mirassol, na última quarta-feira, no Pacaembu, e deve ser repetida para o duelo contra os prudentinos.
"Mesmo o Mirassol criando dificuldades e tendo bastante posse de bola, o Rafael não foi tão exigido. Depois do gol a gente melhorou e o segundo gol facilitou o nosso trabalho, nos deu mais tranquilidade e soubemos valorizar a posse da bola. Nós mostramos que o time pode criar mais e ser uma equipe mais segura, principalmente no aspecto defensivo", analisou.
Desta forma e sem poder contar com o volante Arouca, com uma inflamação no músculo posterior da coxa esquerda, Adilson Batista deve mandar o Peixe a campo, contra o Grêmio-SP, com a seguinte escalação: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Pará, Elano e Róbson; Maikon Leite e Zé Eduardo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário