terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Polivalente, Pará espera conquistar a confiança de Adilson Batista

Com alguns desfalques na equipe, o técnico Adilson Batista teve que recorrer ao polivalente Pará para completar o seu meio-campo. Substituto do volante Arouca, vetado pelo departamento médico do clube por conta de uma inflamação no músculo posterior da coxa esquerda, Pará espera conquistar a confiança do treinador, mesmo atuando fora de sua posição de origem, que é a lateral.
"Sou feliz por poder ajudar o Santos, independentemente da função em campo. No ano passado já foi dessa maneira e esse ano eu vou procurar fazer a mesma coisa. O Adilson tem me dado toda a confiança e liberdade para que eu faça o meu melhor dentro de campo", disse Pará, que foi o segundo atleta que mais jogou pelo Peixe na temporada passada: 64 em 78 partidas.
Com muito empenho e dedicação, Pará esperar conquistar o seu espaço entre os titulares, seja qual for a posição. Isto porque, o jogador sabe que haverá uma forte concorrência durante todo o ano, tanto na lateral quanto no meio-campo.
"Desde quando eu cheguei sempre trabalhei com muita seriedade. Nesse ano não vai ser diferente e espero agradar tanto como volante quanto na lateral. Vou procurar atuar da melhor maneira possível para ajudar o Santos, independentemente da posição na qual eu seja escalado. Ele (Adilson Batista) sabe que gosto mesmo é de estar entre os 11 titulares", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário